Parque Nacional de Itatiaia

O Parque Nacional de Itatiaia é um paraíso para montanhistas, contando com diversos cumes e picos.
Eu queria contar uma história legal, mas infelizmente tive problemas no camping, minha barraca muito velha não resistiu aos fortes ventos e chuva e precisei me retirar, de qualquer forma, as trilhas de escalada ficam fechadas com tempo chuvoso. O aprendizado é: o Parque possui uma boa infraestrutura e além do camping possui um abrigo bem em conta, portanto não há motivos para passar o perrengue que eu passei, basta reservar o abrigo.

Só tive tempo de realizar uma trilha, que abordarei em outro tópico, deixo vocês com a imagem que eu tinha ao sair da minha barraca (enquanto ela existia).


Comments

Post a Comment

Popular posts from this blog

Chapada dos Guimarães - Travessia do Morro de São Jerônimo + Morraria + Circuito das Cachoeiras

Circuito das Cavernas - Chapada dos Guimarães

Travessia da Serra Negra - Itatiaia PNI